Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Vídeo: pastor Silas Malafaia havia alertado sobre uma 'possível reviravolta' do cantor Kleber Lucas

Durante uma das ministrações, o líder religioso falou sobre o cantor

O pastor Silas Malafaia havia dito sobre mudanças no comportamento do cantor Kleber Lucas. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia e Jornal Correio
O pastor Silas Malafaia havia dito sobre mudanças no comportamento do cantor Kleber Lucas. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia e Jornal Correio

Juliane Moreti Publicado em 23/12/2022, às 15h47


Recentemente, o cantor Klebler Lucas foi e está sendo muito criticado nas redes sociais pelos evangélicos. Por causa disso, um vídeo do pastor Silas Malafaia, falando sobre algumas mudanças no corportamento do cantor, voltou a circular nas redes sociais.

''O cara funda uma igreja e canta uma música ímpia'', começa o pastor, durante uma ministração gravada, se referindo ao Kleber Lucas cantando uma canção dos Titãs, chamada Epifácio. ''Hãn? O cara canta uma música ímpia, dizendo que ele é obra do acaso'', continua.

''E bota um padre pra pregar lá púlbito dele'', comenta o Silas, sobre quando Kléber convidou o Fábio de Melo para estar falando sobre a Bíblia. ''E tem um monte de gente que bota um cara desse pra cantar no púlbito da sua igreja'', acrescenta Silas.

''O cara tá casado três, quatro vezes, trocou de mulher três, quatro vezes, ele não trocou de mulher no mundo não, ele trocou de mulher já dentro da igreja. Ele não veio lá de fora de uma vida pregressa, toda arrebentada, não não, ele dentro da igreja, casou, largou, casou largou, e ainda é pastor'',cita.

''Sabe qual é o problema do cristianismo? É que nós estamos abrindo mão dos fundamentos da Palavra'', comenta o pastor. Depois, ele começa a falar sobre exemplos no meio cristão que estão fugindo da Biblía e, ainda assim, sendo normalizados.

Relembre a polêmica do cantor Kleber Lucas 

Durante uma participação em um podcast, junto com Caetano Veloso, o cantor Kleber deu sua opinião sobre uma harpã cristã, chamada ''Alvo Mais Que a Neve''. Segundo ele, há um discurso de dominação empregado, sobre ''ser branco como a neve''.

Isso não é notado e nem dito por ninguém, de acordo com o cantor, porque ''as ideias de embanquecimento estão lá no hino, porque essa teologia, uma teologia preta, está chegando no Brasil agora'', citou.

Com a declaração, deu a entender que a harpã tem conotação racial, além de falar sobre o mundo físico e não sobre o espitural. Os evangélicos estão, na web, detonando Kleber, que, recentemente, se voltou para a ideologia de esquerda, não bem vista pelos cristãos.

Compartilhe  

últimas notícias