Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

7 de Setembro: Bolsonaro faz comparação entre primeiras-damas em discurso: "Michelle é princesa"

O presidente discursou em Brasília nesta quarta-feira, após o desfile em comemoração ao 7 de Setembro

O presidente discursou em Brasília nesta quarta-feira, após o desfile em comemoração ao 7 de setembro - Imagem: reprodução YouTube
O presidente discursou em Brasília nesta quarta-feira, após o desfile em comemoração ao 7 de setembro - Imagem: reprodução YouTube

Jessica Anjos Publicado em 07/09/2022, às 12h38


O presidente, e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, discursou nesta quarta-feira em Brasília após o desfile em comemoração ao 7 de Setembro

Durante sua fala, Bolsonaro destacou sua esposa, comparando-a com outras primeiras-damas e dizendo que Michelle Bolsonaro era uma "princesa". Além disso, ao final do discurso, o presidente puxou um coro de "improchável" com seus apoiadores. 

"A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas", comentou o presidente. Veja o discurso na íntegra abaixo:

Bolsonaro continou dizendo que Michelle era uma mulher de Deus. "Não há o que discutir, uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida, não é o meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de serem infelizes procurem uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda".

No caminhão, junto a Bolsonaro e Michelle, também estavam presentes o vice-presidente, Hamilton Mourão, o empresário Luciano Hang, o pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia e outros deputados e apoiadores.

"Tenho certeza, nessa Esplanada, aqui a origem das leis que mudam o nosso país, muito feliz em ter ajudado chegar até vocês a verdade. Também ter mostrado para vocês que o conhecimento também liberta. Hoje todos sabem quem é o Poder Executivo, hoje todos sabem o que é Câmara dos Deputados, todos sabem o que é o Senado Federal, e também todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal", continuou o presidente.

Compartilhe  

últimas notícias