Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Nikolas Ferreira sobre derrota de Bolsonaro: "Gritos de desespero"

Nas redes sociais, o deputado federal mais votado do Brasil deu sua opinião sobre a vitória de Lula

Nikolas Ferreira sobre derrota de Bolsonaro: "Gritos de desespero" - Imagem: reprodução Instagram @nikolasferreiradm
Nikolas Ferreira sobre derrota de Bolsonaro: "Gritos de desespero" - Imagem: reprodução Instagram @nikolasferreiradm

Vitória Tedeschi Publicado em 31/10/2022, às 16h17


No último domingo (30), logo após a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 50,9% dos votos válidos, o deputado federal eleito com mais votos no Brasil, Nikolas Ferreira (PL), fez um breve pronunciamento nas redes sociais onde comentou a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem deliberadamente expressa seu apoio.

O deputado afirmou que "guerra cultural e espiritual continua". Em paráfrase a um versículo do capítulo dez do Livro de Mateus, Nikolas pediu aos eleitores de Bolsonaro, que ainda não se pronunciou, que "não tenhais medo".

Além disso, de acordo com o deputado, os gritos de comemoração se tornarão "gritos de desespero".  Isso porque "a esquerda vai plantar muita semente ruim, que cabe a nós não deixar florescer. Em todos os estados em que a gente passou pelo Nordeste, o Bolsonaro cresceu. Cresceu também aqui em Minas. Ou seja, o trabalho continua. Eles saberão quem é oposição”, pontuou ele, que chegou a ir à Bahia, ao Sergipe, a Alagoas, a Pernambuco, à Paraíba, ao Rio Grande do Norte e ao Ceará para fazer campanha para Bolsonaro.

Nikolas então apontou que há uma longa estrada pela frente e "nós apenas de fato começamos".

"O Bolsonaro deixou vários soldados e eu sou apenas mais um. Mas hoje nós somos 57 milhões. Não se esqueçam disso. Hoje não elegemos um presidente de direita. Talvez, amanhã, mas com certeza um diria teremos um presidente de direita", projetou o vereador de Belo Horizonte, que acrescentou que nunca lutou "só por eleição".

"Deixem que o inimigo nos subestime. Crescemos 7 milhões em um mês. Imagina o que faremos em 4, 10, 20 anos... A esquerda trabalhou por décadas e custará o mesmo para reverter. 'Vitória, independentemente de quão longa e difícil o caminho possa ser'. Seguimos", escreveu ainda Nikolas, no Twitter, além do vídeo divulgado.

Confira o vídeo de Nikolas:

Compartilhe  

últimas notícias