Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette comenta ofensas de Bolsonaro ao Nordeste: "Novidade?"

A ex-BBB deixou clara sua opinião em relação ao posicionamento do presidente

A cantora, que sempre deixou claro seu posicionamento, rebateu o presidente em suas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @juliette
A cantora, que sempre deixou claro seu posicionamento, rebateu o presidente em suas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @juliette

Manoela Cardozo Publicado em 07/10/2022, às 11h18


Juliette Freire se manifestou sobre o ataque de Jair Messias Bolsonaro às regiões do Nordeste.

De acordo com a ex-BBB, o posicionamento e a opinião do presidente não é nenhuma “novidade", pois o preconceito do candidato do PL sempre foi nítido, dizendo ainda que é um “reflexo do pensamento raso, desinformado e maldoso”.

“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso. Novidade? Nenhuma! Mas dia 30 a gente consegue retribuir numa linguagem bem clara”, afirmou a cantora.

A resposta da artista vem em consequência da live nesta quarta-feira (05), onde Bolsonaro associou o povo nordestino ao analfabetismo. 

Lula venceu em 9 dos 10 estados com maior taxa de analfabetismo. Você sabe quais são esses estados? No nosso Nordeste. Não é só taxa de analfabetismo alta ou mais grave nesses estados. Outros dados econômicos agora também são inferiores na região”, disse o chefe do Executivo.

“Esses estados do Nordeste estão há 20 anos sendo administrados pelo PT. Onde a esquerda entra, leva o analfabetismo, leva a falta de cultura, leva o desemprego, leva a falta de esperança. É assim que age a esquerda no mundo todo”, finalizou os comentários.

Compartilhe  

últimas notícias