Diário de São Paulo
Siga-nos
Fim do ciclo

"Nem um rato mereceria", diz Carlos ao anunciar saída do comando das redes sociais de Bolsonaro

O vereador do Rio de Janeiro usou as redes sociais para desabafar

"Nem um rato mereceria", diz Carlos ao anunciar saída do comando das redes sociais de Bolsonaro - Imagem: reprodução / Instagram @carlosbolsonaro
"Nem um rato mereceria", diz Carlos ao anunciar saída do comando das redes sociais de Bolsonaro - Imagem: reprodução / Instagram @carlosbolsonaro

Nathalia Jesus Publicado em 17/04/2023, às 11h43


No último domingo (16), Carlos Bolsonaro (Republicanos) anunciou que não fará mais parte da equipe à frente das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai.

No anúncio feito nas suas páginas oficiais no Twitter e Instagram, o vereador do Rio de Janeiro diz que "muito em breve chegará o fim desde ciclo de vida".

"Difícil ficar sozinho [por] anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria." Sem citar nomes, o político chegou a transparecer uma mágoa após a saída do cargo.

"Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão (sic) aqui", disse o "filho 02" de Bolsonaro em tom de indireta na publicação.

Sempre à frente das redes sociais do pai, Carlos é apontado como um dos maiores articuladores da campanha presidencial de Bolsonaro.

Ele também foi tido como um dos presidentes do "gabinete do ódio", órgão extraoficial do governo Bolsonaro que foi investigado pela CPI da Covid pelo compartilhamento em massa de notícias falsas.

Além das redes sociais, Carlos era responsável por preparar e acompanhar o pai nos debates das eleições presidenciais de 2022, de acordo com informações do UOL.

Atualmente, o vereador é alvo de investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro por movimentações financeiras suspeitas de funcionários de seu gabinete que não compareciam ao trabalho.

Compartilhe  

últimas notícias