O vereador do Rio de Janeiro usou as redes sociais para desabafar
Nathalia Jesus Publicado em 17/04/2023, às 11h43
No último domingo (16), Carlos Bolsonaro (Republicanos) anunciou que não fará mais parte da equipe à frente das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai.
No anúncio feito nas suas páginas oficiais no Twitter e Instagram, o vereador do Rio de Janeiro diz que "muito em breve chegará o fim desde ciclo de vida".
"Difícil ficar sozinho [por] anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria." Sem citar nomes, o político chegou a transparecer uma mágoa após a saída do cargo.
"Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão (sic) aqui", disse o "filho 02" de Bolsonaro em tom de indireta na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Sempre à frente das redes sociais do pai, Carlos é apontado como um dos maiores articuladores da campanha presidencial de Bolsonaro.
Ele também foi tido como um dos presidentes do "gabinete do ódio", órgão extraoficial do governo Bolsonaro que foi investigado pela CPI da Covid pelo compartilhamento em massa de notícias falsas.
Além das redes sociais, Carlos era responsável por preparar e acompanhar o pai nos debates das eleições presidenciais de 2022, de acordo com informações do UOL.
Atualmente, o vereador é alvo de investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro por movimentações financeiras suspeitas de funcionários de seu gabinete que não compareciam ao trabalho.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Família de Deolane Bezerra processa SBT; saiba o motivo
Ex-fazenda revala que casal famoso a chamou para relação a três; saiba quem foi
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
Descompasso entre promessas eleitorais e a realidade da OAB Guarulhos
Nova vacina contra Mpox é pré-qualificada pela OMS
Moraes determina a transferência de R$ 18,3 milhões da X e da Starlink para a União
Em comemoração aos 10 anos da "Tardezinha", Thiaguinho anuncia shows internacionais
VÍDEO: Jon Bon Jovi impede mulher de cometer suicídio em ponte
Mãe de Deolane Bezerra pode estar envolvida com o tráfico de drogas; entenda