Diário de São Paulo
Siga-nos
Família cresceu

Bebê Bolsonaro: Carlos Bolsonaro engravidou ex-secratária de Paulo Guedes, diz colunista

O parto estaria previsto para o mês de fevereiro. A criança já pode ter nascido

Baby Bolsonaro: Carlos engravidou ex-secratária de Paulo Guedes, diz colunista - Imagem: reprodução
Baby Bolsonaro: Carlos engravidou ex-secratária de Paulo Guedes, diz colunista - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/02/2023, às 08h10


Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho zero dois do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, teria tido um relacionamento e engravidado a ex-secretária do Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes.

De acordo com as informações da coluna LeoDias, do Metrópoles, a família Bolsonaro já está ciente sobre a gravidez da moça e o assunto não é nenhuma surpresa entre eles.

A coluna ainda afirmou que Carlos Bolsonaro teria dito para amigos e pessoas próximas ao núcleo familiar que o parto da criança estava previsto para o mês de fevereiro. Desta forma, pode ser que o caçula da família já tenha chegado ao mundo.

A ex-secretária foi indicada pelo próprio Jair Bolsonaro para o cargo na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, órgão vinculado ao Ministério da Economia. A mulher deixou a função em maio de 2022, onde trabalhou desde 2019, e passou a fazer parte da equipe do Banco Interamericano, em Washington, nos EUA.

Carlos Bolsonaro, de 38 anos, atua como vereador do Rio de Janeiro há cinco mandatos pelo Republicanos.

O papel de avô já não mais uma novidade para Jair Bolsonaro, caso a paternidade de Carlos seja confirmada, esse será o quarto neto do ex-presidente. Eduardo Bolsonaro já tem uma filha e o senador Flávio Bolsonaro é pai de duas.

Compartilhe  

últimas notícias