Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Michelle Bolsonaro teria levado 'safanão' de filho do presidente: "Marcas na alma"

Segundo jornalista, a rixa entre os dois é antiga e se aprofundou nos últimos dias de campanha

Os boatos de brigas entre Michelle e Carlos Bolsonaro são antigos - Imagem: reprodução Twitter
Os boatos de brigas entre Michelle e Carlos Bolsonaro são antigos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 09/11/2022, às 09h13


Depois do vídeo em que o deputado Julian Lemos (União-PB) denunciou que Jair Bolsonaro (PL) agrediu Michelle Bolsonaro, Ricardo Noblat, jornalista do site Metrópoles, foi às redes sociais e afirmou que a primeira-dama também foi vítima de um "safanão" de Carlos Bolsonaro (PL).

"Michelle não perdoa o safanão que levou de Carlos Bolsonaro depois da derrota do pai dele. Deixou-lhe marcas na alma. E Bolsonaro, seu marido, ficou do lado do filho", Noblat publicou em seu twitter, na manhã desta terça-feira (08).

O tweet de Ricardo Noblat foi publicado na última terça-feira (08)

A briga mais recente entre Carlos e Michelle Bolsonaro teria acontecido logo depois da derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, no dia 30 de outubro.

Vale lembrar que menos de 24 horas após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Michelle e Jair deixaram de seguir um ao outro no Instagram, dando início a boatos de novas crises na relação do casal. Pouco tempo depois, Carlos – fruto do primeiro casamento do presidente com Rogéria Nantes – também parou de seguir a primeira-dama.

Compartilhe  

últimas notícias