Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Michelle Bolsonaro se manifesta após polêmica sobre deixar de seguir Bolsonaro nas redes

A primeira-dama publicou trecho da Bíblia junto a explicação em seu Instagram

Michelle Bolsonaro se manifesta após polêmica sobre unfollow - Imagem: reprodução Instagram @michellebolsonaro
Michelle Bolsonaro se manifesta após polêmica sobre unfollow - Imagem: reprodução Instagram @michellebolsonaro

Vitória Tedeschi Publicado em 31/10/2022, às 14h46


Nesta segunda-feira (31), após o fato de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (PL) não se seguirem no Instagram se tornar um dos asssuntos mais comentados nas redes sociais, a primeira-dama finalmente quebrou o silêncio e se manifestou sobre o assunto no começo da tarde.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele", avisou Michelle.

A primeira-dama ainda afirmou que estará 'sempre junto' a Jair Bolsonaro e que eles se amam "na alegria e na tristeza". Ela ainda pediu bênçãos para o país. Logo após confirmar-se sua derrota, o atual presidente se isolou e não fez aparições públicas. Ele se mantem recluso em sua residência oficial.

Apesar de a web ter notado apenas nesta segunda-feira que Jair Bolsonaro e sua esposa não se seguem mais, a coluna LeoDias já havia divulgado tal movimento nas redes da família do político no início deste mês.

Assim que notou tal ação, no início deste mês, a coluna procurou a assessoria de imprensa do presidente, que não revelou o motivo dessa decisão.

Veja o pronunciamento na íntegra:

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!".

Compartilhe  

últimas notícias