Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Lula encontra viúva de petista assassinado na sua própria festa de aniversário

Marcelo Arruda foi assassinado pelo bolsonarista Jorge Guaranho

Lula se encontrou com a viúva de Marcelo Arruda - Imagem: reprodução Twitter
Lula se encontrou com a viúva de Marcelo Arruda - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 17/03/2023, às 11h46


Na última quinta-feira (16), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou com Pamela Silva, viúva de Marcelo Arruda, tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, assassinado em 2022.

Conforme informações do Uol Notícias, a conversa aconteceu enquanto Lula estava em Foz do Iguaçu, no Paraná, para a posse do novo diretor-geral da margem brasileira de Itaipu Binacional, Enio Verri.

Através de uma publicação nas redes sociais, o líder petista compartilhou fotos do bate-papo, juntamente com uma legenda emocionante.

“Encontrei hoje em Foz do Iguaçu a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade a sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai”, escreveu o presidente.

Marcelo Arruda foi assassinado pelo bolsonarista Jorge Guaranho enquanto comemorava 50 anos de vida em uma festa com temática de Lula e do PT. Atualmente, ele está preso e é acusado por homicídio duplamente qualificado.

Compartilhe  

últimas notícias