Nesta sexta-feira (30), o atual presidente falou com o público em uma live

Juliane Moreti Publicado em 30/12/2022, às 15h01
Nesta sexta-feira (30), o atual Presidente da República Jair Bolsonaro fez uma live para falar com a população. Nas palavras, ele se emocionou quando falou sobre o Brasil e seu mandato de quatro anos, que chegará ao fim neste dia 1º de janeiro.
''Se cheguei [ao cargo de presidente], teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quantas vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor'', comentou Bolsonaro em um certo momento.
''Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacríficio de quem estava do meu lado, em especial minha esposa [Michelle Bolsonaro], minha filha e enteada [Laura e Letícia]. E vocês também sofreram. Sofrem agora'', acrescentou.
''Dei a minha vida por essa pátria, fiz tudo pelo Brasil. Tenha consciência disso [silêncio e emoção]. O Brasil não vai se acabar. Pode ter certeza disso'', comentou o atual presidente, em meio à pausas mais silenciosas.
''O bem vai vencer o mal'', comenta Bolsonaro, depois de citar que muitas pessoas passaram a entender melhor de política e, consequentemente, dar mais valor para as coisas que na verdade, correm muito risco, mesmo que não pareça.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa