O religioso publicou diversos vídeos em suas redes sociais falando sobre a corrida eleitoral

Juliane Moreti Publicado em 03/11/2022, às 17h19
O líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, chamado Edir Macedo, se manifestou nesta quinta-feira (3) nas redes sociais sobre o resultado das eleições. Em resumo, ele aceitou o resultado e disse que foram escolhas.
''Quantas pessoas neste Brasil, ou neste mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente'', comentou o bispo, em um vídeo cujo o título é ''PERDOE, BRASIL,PARA QUE SEJAS PERDOADO!.''
''A escolha foi a da maioria que votou. Não podemos ficar com mágoa. É isso que o diabo quer. Eu orei para que o Bolsonaro ganhasse e Deus fez a vontade Dele. O diabo quer exatamente isso, quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou, ele ganhou e acabou. Ele supostamente ganhou pela vontade de Deus, mas quem ganhou fomos nós, todos os creem, os que vivem pela fé'', continuou falando.
''Então, o que u vou fazer agora? Vou tocar a vida pra frente, porque não dependo do presidente, do governador, prefeito. Eu dependo de Deus'', comentou o bispo.
O bispo Edir Macedo era opositor de Lula durante a corrida eleitoral, sendo a favor do presidente Jair Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Polícia fecha fábrica clandestina que reutilizava whey vencido e alterava validade no interior de SP

PF amplia investigação sobre fraude bilionária e mira novos alvos em operação

PF mira ex-dirigentes das Americanas e investiga fraude bilionária de R$ 24 bilhões

Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164 e mobiliza ajuda internacional

Governo federal lança política nacional para ampliar atendimento de saúde à população em situação de rua