Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Felipão recusa convite de Galvão Bueno após mágoa do passado

Felipão não aceita participar de documentário de Galvão Bueno. Saiba qual foi o atrito na relação deles!

Felipão - Foto: Reprodução / Instagram
Felipão - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 07h20


O técnico de futebol Luiz Felipe Scolari, o Felipão, recusou um convite para participar do documentário do Globoplay que vai celebrar a carreira e a vida de Galvão Bueno. Segundo o site Notícias da TV, ele não aceitou participar do projeto por causa de uma mágoa do passado. Os dois não se falam desde a derrota da Seleção Brasileira contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

A equipe de Scolari confirmou que ele não aceitou participar do documentário, que tinha o objetivo de que Galvão pudesse se reunir com personalidades com quem teve problema no passado. “A produção nos explicou que no documentário ele quer fazer as pazes pedindo desculpas a alguns atletas que ele 'prejudicou' com seus comentários pessoais. Não aceitamos. Cada um segue o seu caminho”, informaram.

Na época da derrota da Seleção Brasileira de Futebol Masculino na partida contra a Alemanha, Galvão Bueno alfinetou Galvão Bueno em seus comentários. Ele fez críticas ao técnico na tramissão dos jogos e em um editorial no Jornal Nacional. Desde então, Felipão não aceita falar com o narrador.

Há pouco tempo, o técnico desabafou sobre o atrito com Galvão em entrevista no Esporte Interativo. “Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando para mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, afirmou, na época.

Compartilhe  

últimas notícias