Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Alexandre Frota revela em quem irá votar no 2º turno

O deputado federal já havia dado indícios de que seu voto iria para esse candidato

Alexandre Frota revela em quem irá votar no 2º turno - Imagem: reprodução Instagram
Alexandre Frota revela em quem irá votar no 2º turno - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 11/10/2022, às 18h15


Nesta terça-feira (11), o deputado federal Alexandre Frota, que deixou o PSDB após o anúncio do apoio de Rodrigo Garcia (PSDB) a Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para revelar em quem irá votar no segundo turno das eleições presidenciais, que acontecerão no próximo dia 30.

"Os jovens que encontraram comigo já decidiram🇧🇷😜 @LulaOficial @ptbrasil @desmentindobozo @guganoblat", escreveu o ex-ator pornô em publicação no Instagram.

Nos comentários, Frota recebeu dois tipos de comentários: de um lado, os que foram a favor do apoio dele, e de outro que foram contra.

"Fim de carreira. Vai ter quer voltar a fazer filminho adulto", escreveu um internauta. "Vc tinha que ter vergonha em incentivar esses alunos a fazer um L de Ladrão", disse outro.

"É isso ai frota vamos de lula 13", afirmou um terceiro. "É isso aí FAZ O L É Lula é Brasil é 13", escreveu ainda outro seguidor. 

Recentemente, Frota deu o que falar ao defender o ex-presidente Lula (PT) dos ataques feitos pelo ex-goleiro Bruno. Com a declaração ele já havia deixado subentendido para quem iria seu voto, mesmo antes de confirmar 

"Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: ‘Lula é condenado’. Po***, Bruno. Você sequestrou a mulher e o filho, assassinou a mãe do seu filho, sumiu com o corpo, não foi surpresa você escolher o Bolsonaro, surpresa é chamar o Lula de condenado, sendo que você é o assassino", postou Frota.

Compartilhe  

últimas notícias