Diário de São Paulo
Siga-nos
Guilherme de Pádua

Viúva de Guilherme de Pádua revolta internautas com insinuação sobre Daniella Perez

O vídeo publicado por Juliana Lacerda surtiu efeito contrário ao intencionado

Juliana Lacerda revoltou os internautas - Imagem: reprodução Twitter
Juliana Lacerda revoltou os internautas - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 08/11/2022, às 10h23


Nesta segunda-feira (07) , Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, falecido no último domingo (06) vítima de um infarto, publicou um vídeo em seu Instagram, onde um homem narrava a história da morte de Daniella Perez, passando-se por seu marido, assassino confesso da atriz. 

Na publicação, o narrador conta o crime visto da perspectiva de Pádua. “Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, inicia ele.

Em sequência, ele continua: “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.

"Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus, me mostrou o amor de Cristo", finalizou, alegando que o algoz de Daniella Perez morreu como um homem religioso e em busca o perdão de todos. 

Acontece que a narrativa de redenção utilizada não surtiu o efeito esperado e revoltou os internautas. Instantes depois da publicação do vídeo, a viúva recebeu comentários dizendo que aquele tipo de publicação era um absurdo.

"O ser humano tá doente, não respeita a memória de ninguém e nem dos envolvidos. Total falta de respeito com a Glória e Raul", dizia um deles, referindo-se à mãe de Daniella, Glória Perez, e ao viúvo da vítima, Raul Gazolla

Confira a publicação:

Compartilhe  

últimas notícias