Diário de São Paulo
Siga-nos
Por onde anda?

Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez

O jovem que nasceu seis meses após o assassinato de Daniella Perez completou 29 anos este ano

Pacto Brutal: O que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula Thomaz? - Imagem: reprodução Exta
Pacto Brutal: O que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula Thomaz? - Imagem: reprodução Exta

Vitória Tedeschi Publicado em 29/07/2022, às 15h32


Paula Thomazestava grávida de quatro meses quando, junto de seu marido Guilherme de Pádua, assassinou Daniella Perez, em 1992. Crime que ganhou grande repercussão este mês com o documentário Pacto Brutal, que conta a história em detalhes e tem depoimentos de sua mãe Glória Pereze imagens fortes.

O primeiro filho do casal , batizado de Felipe Thomaz nasceu cinco meses depois do crime que aconteceu no dia 28 de dezembro. 

Com 29 anos recém-completados, o homem vive uma vida reclusa, tornando difícil encontrar muitas informações a seu respeito. De acordo com o portal Extra,Felipe conviveu com a mãe apenas a partir de 1999, quando Paula deixou a cadeia, após seis anos de regime fechado.

Atualmente, Felipe vive no Rio de Janeiro, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana.

Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019. Antes, o rapaz chegou a viver em duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares. Apesar do contato com a mãe ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua.

Ainda segundo informações do Extra, o jovem foi criado e adotado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Por conta disso, o sobrenome utilizado por Felipe é o do pai, que o adotou ainda quando criança. O casal ainda teve outros dois filhos.

Compartilhe  

últimas notícias