O jovem que nasceu seis meses após o assassinato de Daniella Perez completou 29 anos este ano

Vitória Tedeschi Publicado em 29/07/2022, às 15h32
Paula Thomazestava grávida de quatro meses quando, junto de seu marido Guilherme de Pádua, assassinou Daniella Perez, em 1992. Crime que ganhou grande repercussão este mês com o documentário Pacto Brutal, que conta a história em detalhes e tem depoimentos de sua mãe Glória Pereze imagens fortes.
O primeiro filho do casal , batizado de Felipe Thomaz nasceu cinco meses depois do crime que aconteceu no dia 28 de dezembro.
Com 29 anos recém-completados, o homem vive uma vida reclusa, tornando difícil encontrar muitas informações a seu respeito. De acordo com o portal Extra,Felipe conviveu com a mãe apenas a partir de 1999, quando Paula deixou a cadeia, após seis anos de regime fechado.
Atualmente, Felipe vive no Rio de Janeiro, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana.
Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019. Antes, o rapaz chegou a viver em duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares. Apesar do contato com a mãe ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua.
Ainda segundo informações do Extra, o jovem foi criado e adotado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Por conta disso, o sobrenome utilizado por Felipe é o do pai, que o adotou ainda quando criança. O casal ainda teve outros dois filhos.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa