O homem de 57 anos foi encontrado no pátio, já sem vida

Vitória Tedeschi Publicado em 13/03/2023, às 11h31
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta da 1h da madrugada do último domingo (12) para atender uma ocorrência no interior do pátio de máquinas do município de Criciúma (SC). Quando os socorristas chegaram no local, encontraram um homem de 57 anos, que trabalhava como vigilante no pátio, já sem vida.
De acordo com o Jornal Razão, uma mulher que se identificou como "ficante" da vítima contou aos profissionais do Samu que ela teria ido ao pátio por volta das 23h45min para se relacionar intimamente com o vigilante. De acordo com a mulher, após o ato sexual, o homem teria sofrido um infarto e morrido em seguida.
Ainda segundo ela, ele teria consumido um medicamento para melhorar sua performance sexual, e especula-se que seja o famoso remédio conhecido como Viagra.
No local, o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em uma avaliação preliminar, confirmou a morte como natural. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.
De acordo com o Dr. João Brunhara, médico urologista, que conversou com o portal Omens, no geral, o Viagra não é prejudicial à saúde quando tomado na dosagem correta, prescrito a pacientes compatíveis e adquirido em uma farmácia.
Aliás, ele afirma que milhões de pacientes já utilizaram esse medicamento, comercializado no Brasil desde junho de 1998. Mas nunca compre remédios em sites clandestinos; procure sempre por farmácias certificadas, caso contrário você pode se expor aos perigos desconhecidos de um "viagra" falsificado, por exemplo.
João ainda ressalta que, por motivos de segurança, é importante obter uma receita e seguir o conselho de um médico antes de tomar Viagra. Além disso, não deixe de fornecer ao seu médico todos os detalhes do seu quadro de saúde: seu histórico, os medicamentos que você está tomando, etc.
Evite as "soluções imediatas" da internet e os variados golpes: é indispensável consultar um especialista e evitar a automedicação.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã