Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes

TRISTE! Em pleno início de ano, três homicídios acontecem no mesmo dia e na mesma cidade

Todos os casos aconteceram na última terça-feira (3)

Os crimes foram flagrados por câmeras de segurança das regiões - Imagem: reprodução/Freepik
Os crimes foram flagrados por câmeras de segurança das regiões - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/01/2023, às 17h52


Em pleno início de ano, três vidas foram tiradas e abalaram o começo de 2023 de famílias que são do Sul do Brasil.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, em Foz do Iguaçu, na região oeste do estado do Paraná, três homicídios foram registrados no mesmo dia, na última terça-feira (3). Os crimes foram flagrados por câmeras de segurança das regiões.

Um dos casos aconteceu na Avenida República Argentina, próximo ao estádio do ABC. Nas imagens, é possível notar um homem que está parado em um ponto, esperando o ônibus. Nesse momento, dois suspeitos se aproximam dele e a vítima é agredida por um deles com um capacete.

Assim que o homem cai no chão, o outro criminoso atira diversas vezes contra ele. Em seguida, ambos fogem e deixam a vítima, identificada como Jean Marcelo de Matia, de apenas 38 anos de idade, agonizando até a morte.

Os outros dois crimes, por sua vez, ocorreram na Avenida Silvio Américo Sasdelli. Dois veículos em alta velocidade foram vistos por moradores do local. Segundo testemunhas e vídeos de câmeras de segurança, um carro preto pôde ser visto perseguindo uma caminhonete branca.

Durante a perseguição, vários tiros foram disparados por um dos bandidos que estava no carro preto contra o veículo branco. Algumas residências região da Vila A também acabaram sendo atingidas por balas.

Em certo momento, a caminhonete branca parou e o suspeito que dirigia o carro preto saiu do veículo. Foi nesse momento que as duas mortes aconteceram: o motorista atirou contra as duas pessoas do veículo branco.

As vítimas foram identificadas como Douglas da Silva Santos, de 39 anos, que morreu na hora na cena do crime e Luciana Mulbeier, de 36 anos, que chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital,mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu na manhã da última quarta-feira (4).

De acordo com a PM, o veículo preto foi encontrado abandonado horas depois. Ninguém foi preso nas três ocorrências.

Os casos seguem sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram por possíveis motivações.

Compartilhe  

últimas notícias