Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

SP: empresária é encontrada morta dentro do próprio veículo

O caso aconteceu na zona leste do estado, e agora, uma investigação árdua está em aberto

Uma empresária foi encontrada morta com sinais de golpes de faca no próprio veículo, na zona leste de São Paulo. - Imagem: reprodução I Portal UOL
Uma empresária foi encontrada morta com sinais de golpes de faca no próprio veículo, na zona leste de São Paulo. - Imagem: reprodução I Portal UOL

Juliane Moreti Publicado em 05/02/2023, às 18h09


Uma empresária foi encontrada morta dentro de um Jeep Renegade na noite desta sexta-feira (03). O caso aconteceu na zona leste do estado de São Paulo, depois que moradores da região perceberam algo estranho no veículo e acionaram os policiais, além da equipe do Samu. 

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso na região de Sapopemba. A vítima foi identificada como Thais Rocha Secundino, de 28 anos de idade. Ela era proprietária de uma adega.

A delegada Ivalda Oliveira, do DHPP, relatou que esteve acompanhando as análises, inclusive, no local do crime. Segundo ela, Thais foi morta com vários golpes de faca no tórax e nas costas, além de ter o pescoço cortado.

Quando os agentes chegaram para resgatar a mulher, notaram que o veículo estava trancado, mas estacionado normalmente, com o corpo de Thais jogado no banco de trás. Apesar de ainda estar respirando quando foi retirada do Jeep, ela perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do portal UOL, a delegada ainda afirmou que suspeita de que algum conhecido tenha cometido o assassinato. Os pertentences da vítima, como o celular, carteira e documentos, estavam no carro

Os investigadores apuraram que Thais chegou até a região dirigindo sozinha. O namorado dela informou que naquela noite, ela encontraria uma melhor amiga em Sampopemba, bairro em que, na verdade, ela acabou morrendo. 

A melhor amiga foi chamada para depor. Apesar de ter falado por mais de quatro horas durante o depoimento, os policiais acreditam que ela sabe de muito mais informações, ou seja, está escondendo alguns fatos, ficando na condição de ''averiguada''.

A delegada descartou a possibilidade de feminicídio porque o ex-marido de Thais está na prisão. Agora, a investigação segue árdua para a descoberta de quem causou a morte da jovem.

A família da Thais mora em Belo Horizonte e soube do assassinato, se dirigindo para São Paulo. A empresária morava no centro do estado, e seu estabelecimento era da mesma região.

Compartilhe  

últimas notícias