Diário de São Paulo
Siga-nos
Ex-companheiro suspeito de atacar ex-mulher e ex-cunhado

Homem é suspeito de atacar ex-companheira com golpes de faca e espancar o irmão dela até a morte

Caso foi registrado em Ribeirão Branco (SP), depois que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Após cometer os crimes, suspeito fugiu da cidade.

Homem é suspeito de atacar ex-companheira com golpes de faca e espancar o irmão dela até a morte - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA
Homem é suspeito de atacar ex-companheira com golpes de faca e espancar o irmão dela até a morte - IMAGEM: REPRODUÇÃO GRUPO BOM DIA

G1 Publicado em 03/08/2022, às 14h48


Equipes policiais estão fazendo buscas nesta quarta-feira (3) para encontrar um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e espancar o irmão dela até a morte em Ribeirão Branco, no interior de São Paulo.

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (2), depois que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher ensanguentada, com vários ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde permanecia internada nesta quarta (3).

Ainda conforme o registro policial, durante a ocorrência, os PMs foram informados que o suspeito era ex-marido da vítima e que, depois de esfaqueá-la, invadiu a casa do irmão dela e o espancou até a morte.

Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima, identificada como Valdir Aparecido Castilho, sem os sinais vitais. Segundo a PM, após os crimes, o suspeito fugiu da cidade.

Um boletim de ocorrência por homicídio e tentativa de feminicídio foi registrado no Plantão Policial de Itapeva (SP). Até as 14h, o suspeito não tinha sido localizado.

Compartilhe  

últimas notícias