Diário de São Paulo
Siga-nos
Capturado

PRESO! Thiago Brennand, acusado de agressão e crimes sexuais, é capturado em Dubai

A prisão foi confirmada nesta sexta-feira (14)

PRESO! Thiago Brennand, acusado de agressão e crimes sexuais, é capturado em Dubai - Imagem: reprodução
PRESO! Thiago Brennand, acusado de agressão e crimes sexuais, é capturado em Dubai - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/10/2022, às 10h08


Thiago Brennand, empresário acusado de agredir uma mulher em uma academia de luxo em São Paulo enre outros crimes, foi preso na última quinta-feira (13), em Dubai.

A prisão foi informada pela Polícia Federal à CNN pela delegada Ivalda Oliveira Aleixo, do Departamente de Capturas da Polícia Federal.

Thiago Brennand está sendo investigado por lesão corporal, tentativa de feminicídio e corrupção de menores. A prisão preventiva do empresário foi deferida no dia 27 de setembro pela 6° Vara Criminal de São Paulo.

Após não retornar ao Brasil depois de decretada a ação, Thiago Brennand era considerado foragido desde então, chegando a figurar a lista de procurados pela Interpol.

O caso

O empresário foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a modelo Helena Gomes na academia em que ambos frequentavam, em um shopping de luxo de São Paulo.

A agressão veio a público depois de uma matéria do Fantástico, que posteriormente recebeu diversas denúncias de outros crimes supostamente cometidos por Brennand.

Aproximadamente dez mulheres acusaram o empresário por estupro, ameaça, lesão corporal e cárcere privado.

Além das mulheres, Thiago também é acusado de agredir um garçom de um restaurante dentro do condomínio de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Recentemente, o empresário publicou dois vídeos em seu canal do YouTube se defendendo das acusações e reforçando que não tem antecedentes criminais.

Segundo Brennand, existem "diversas provas" de que ele é inocente e o fato será provado na Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias