Diário de São Paulo
Siga-nos
Herança

Thiago Brennand é excluído de testamento dos pais por motivo absurdo

O empresário que espancou uma modelo em academia em São Paulo chamou a atenção mais uma vez com revelação da família

Thiago Brennand é excluído de testamento dos pais por motivo absurdo - Imagem: reprodução redes sociais
Thiago Brennand é excluído de testamento dos pais por motivo absurdo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/09/2022, às 15h58


Thiago Brennand Fernandes Vieira, o empresário que ficou conhecido no último mês por espancar a modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, na academia Bodytech, localizada no Shopping Iguatemi em São Paulo, em 3 de agosto, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez envolvendo os próprios familiares.

Os pais do agressor pediram a exclusão do filho no testamento da família e o motivo não poderia ser mais absurdo. Thiago enviou ameaças aos próprios pais, que ficaram com medo de morrer por 'causas não naturais'.

De acordo com reportagem do UOL Notícias, o empresário José Aécio Fernandes Vieira, de 82 anos, do Recife, pai de Thiago, decidiu atualizar seu testamento e registrar, em cartório, seu medo de aparecer morto após receber uma série de mensagens ameaçadoras de Thiago.

No documento, datado de novembro de 2019, José Aécio informa que o autor dos emails com diversas ameaças e motivo de tanta preocupação por parte da família era Thiago Brennand Fernandes Vieira, um de seus cinco filhos.

A mãe de Brennand, Joana Fernandes Vieira, registrou documento semelhante, em que também manifesta publicamente o desejo de deserdar o filho.

Entre os motivos mencionados estão a "absoluta inexistência de qualquer afinidade" entre eles e as agressões "de forma reiterada, explícita e pública, pessoalmente e através de emails" que provocou "insuportável nível de sofrimento".

Compartilhe  

últimas notícias