Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato-suicídio

Policial vê o carro destruído pela namorada e toma atitude que pode se arrepender

O caso aconteceu em um bar no Pará, depois que o casal passou a tarde e a noite junto

Um PM tentou tirar a própria vida depois que matou a tiros a própria namorada. - Imagem: reprodução I Portal R7
Um PM tentou tirar a própria vida depois que matou a tiros a própria namorada. - Imagem: reprodução I Portal R7

Juliane Moreti Publicado em 09/02/2023, às 18h35


O PM Marcelo Silva matou a própria namorada depois de uma discussão de alta proporção em um estabelecimento em Tucuruí, no Pará. Agora, ele está em estado crítico no hospital, porque tentou também tirar a própria vida. 

De acordo com informações do portal R7, o casal passou a tarde e a noite em um bar, ''curtindo o momento'' e ingerindo bebidas álcoolicas. Até que a namorada de Marcelo, Marcela Leite, disse que queria ir embora.

Ele ainda não queria deixar o estabelecimento, até que uma briga entre os dois começou. A namorada pediu, então, a chave do carro para descansar enquanto esperava o PM. Um tempo depois, ele foi até o veículo e o encontrou completamente destruído.

Vidros quebrados e a parte da frente despedançando. Imaginando logo que Marcela teria feito isso por vingança, o PM se alterou, sacou a arma e disparou contra a companheira. Depois, ele tentou tirar a própria vida.

A mulher, Marcela, não resistiu aos ferimentos pelos tiros, morte confirmada depois que outros policiais foram acionados. Já o homem, que tentou suicídio, está em estado grave no hospital. No dia, ele estava de folga do trabalho.

carro-pm-destruido
Carro de Marcelo destruído pela namorada. Imagem: reprodução I R7 
Compartilhe