Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Policial do Bope é assassinado com tiro na cabeça durante confronto com criminosos

O profissional morreu na sala de trauma do hospital

Policial do Bope é assassinado com tiro na cabeça durante confronto com criminosos - Imagem: reprodução redes sociais
Policial do Bope é assassinado com tiro na cabeça durante confronto com criminosos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/12/2022, às 16h54


Na tarde desta quarta-feira (4), o sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, Ângelo Rodrigues de Azevedo, de 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca na zona oeste do Rio, onde traficantes de drogas e milicianos se enfrentam há vários dias pelo domínio da região.

O militar foi levado às pressas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu ao ferimento disparado de um fuzil. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que lamentou a morto do agente, o policial morreu na sala de trauma do hospital.

Além disso, de acordo com a assessoria da PM, equipes do Bope foram atacadas a tiros na área de mata da comunidade, durante uma ação que visava reprimir a circulação de criminosos na região. Houve intenso confronto e o policial foi atingido.

O sargento estava na corporação desde 2000 e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informação de hora e local do enterro. O corpo do policial será enterrado na quinta-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência. 

Compartilhe  

últimas notícias