O Santos teve uma terça-feira agitada. Além das saídas de André Mazzuco e Jorge Andrade e a chegada de Edu Dracena, o Peixe realizou uma palestra com Paulo
Redação Publicado em 27/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h02
O Santos teve uma terça-feira agitada. Além das saídas de André Mazzuco e Jorge Andrade e a chegada de Edu Dracena, o Peixe realizou uma palestra com Paulo Storani, ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, e hoje professor universitário de antropologia.
Paulo Storani foi chamado ao CT Rei Pelé nesta terça-feira para conversar com os jogadores do Santos diante da necessidade de resultados positivos no Campeonato Brasileiro. O ex-capitão utilizou premissas básicas do filme Tropa de Elite para “pilhar” os atletas do Peixe.
Em 17º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos está na zona de rebaixamento. Se vencer o Fluminense, porém, em jogo atrasado da 23ª rodada, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe continua dependendo apenas de si para se livrar da queda inédita.
Justamente para tentar evitar o rebaixamento, o Santos demitiu André Mazzuco e Jorge Andrade de seus cargos nesta terça-feira. Edu Dracena, que era assistente técnico no Palmeiras, foi chamado para ser executivo de futebol.
A meta, agora, é vencer os próximos jogos para respirar no Campeonato Brasileiro e dar fôlego, também, ao técnico Fábio Carille, pressionado na busca por bons resultados.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também
Juíza acata parecer do MP e impõe nova derrota a Lucas Sanches
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Queda de helicóptero em MG: Conheça as vítimas da tragédia
São José dos Campos conquista a maior bancada de vereadores do PSD no Estado
Lula marca presença no Círio de Nazaré em Belém
Apagão na Grande São Paulo: moradores enfrentam mais de 12 horas sem energia elétrica
Queda de helicóptero em MG: Conheça as vítimas da tragédia
Professor de colégio federal é demitido por assédio sexual contra estudantes
Falece o humorista Ary Toledo, aos 87 anos