Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Criança de 2 anos é vítima de estupro antes de morrer; ânus ficou inchado

Os médicos ficaram assustados com o estado em que a menina chegou no hospital

Uma criança de 2 anos chegou morta no hospital depois de passar por diversos abusos e agressões, em que os principais suspeito são a mãe e o padrasto. - Imagem: reprodução I Site Top Mídia News
Uma criança de 2 anos chegou morta no hospital depois de passar por diversos abusos e agressões, em que os principais suspeito são a mãe e o padrasto. - Imagem: reprodução I Site Top Mídia News

Juliane Moreti Publicado em 27/01/2023, às 17h13


Na noite desta quinta-feira (26), uma menina de 2 anos, não identificada, chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Coronel Antônio, em Campo Grande. No desdobramento do caso, foram identificados sinais de agressão, além de estupros.

A polícia, de acordo com o portal G1, está investigando a suspeita de espancamento cometido pelo padrasto, além dos abusos, em conjunto com a mãe da menina, vendedora, de 24 anos. A criança aprensentou muitos hematomas no corpo, além de inchaço no ânus.

A genitora e o companheiro, principais suspeitos, foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado por motivo fútil e estupro de vunerável.

Agora, devem passar pelas audiências de custódia, respondendo sobre o estado de saúde e morte da menina. Quando levada no hospital, a mãe não pareceu se preocupar com a forma que a criança estava.

A avó da menina, uma professora de 48 anos, disse que ela estava passando mal e vomitando desde a manhã do dia em que morreu. Apresentou uma melhora sob os cuidados da mãe, mas depois, piorou, quando a mulher decidiu levar a criança para a unidade, que chegou sem vida.

De acordo com informações do delegado do caso, Pedro Cunha, a criança tinha um longo registro de idas na Unidade de Saúde, contabilizados, mais de 30 vezes. Agora, a equipe policial está investigando o caso, juntando as informações também da equipe médica.

Compartilhe  

últimas notícias