Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

MC Dricka: ex da cantora expõe foto de hematomas e revela motivo das agressões

Larissa mostrou os machucados logo após acusar a funkeira de violência doméstica

MC Dricka: ex da cantora expõe foto de hematomas e revela motivo das agressões - Imagem: reprodução Instagram
MC Dricka: ex da cantora expõe foto de hematomas e revela motivo das agressões - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 12/12/2022, às 15h47


Larissa Novais, ex-mulher de MC Dricka, deixou os fãs assustados com mais relatos das agressões que ela diz ter sofrido da antiga companheira. No último domingo (11), ela mostrou fotos dos machucados que teria sofrido em brigas com a funkeira.

Os primeiros relatos teriam sido feitos no dia 18 de novembro, quando a modelo até acionou a Polícia Militar após ser agredida pela namorada Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos.

Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica", disse Larissa.

"Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou... então hoje eu levantei decidida em tomar uma atitude. Vir finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês", acrescentou.

Em seguida, desabafou sobre a situação e reforçou as agressões, publicando fotos com o corpo roxo e até com a orelha, onde tem piercings e brincos, sangrando.

Confira as imagens baixo:

hematomas-ex-mc-dricka
Larissa postou foto mostrando machucados após acusar MC Dricka de violência doméstica / Imagem: reprodução Instagram

Na série de postagens, Larissa ainda revelou o motivo das brigas entre as duas e que o principal motivo era ciúmes.

"Motivo da briga: ouvi uma voz de mulher no celular dela (minhas seguidoras já entenderam tudo) e ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era!! Apesar de tudo eu não ia vir falar! E eu fiz o POSSÍVEL pra não chegar nesse ponto de eu vir expor tudo eu JURO pra vocês. A partir daqui vou ter que aguentar muitas coisas, mas eu estou PREPARADA pra TUDO", revelou.

Vale lembrar que, quando o assunto do boletim de ocorrência veio à tona, a equipe de MC garantiu que a cantora repudia todo e qualquer tipo de violência: "A equipe jurídica estava apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial".

Porém, quase um mês depois, e após nova manifestação da vítima, nenhum outro posicionamento foi divulgado.

Compartilhe  

últimas notícias