Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

'Papai Noel' estupra a própria neta de 16 anos com deficiência

O idoso, de 70 anos, foi punido pelo crime

'Papai Noel' estupra a própria neta de 16 anos com deficiência - Imagem: reprodução Band Maringá
'Papai Noel' estupra a própria neta de 16 anos com deficiência - Imagem: reprodução Band Maringá

Vitória Tedeschi Publicado em 16/12/2022, às 15h16


Um idoso, de 70 anos, que trabalhava como Papai Noel, foi preso em flagrante na última quarta-feira (14), em Maringá, norte do Paraná, suspeito de abusar da própria neta, uma adolescente, de 16 anos, que é PcD (Pessoa com Deficiência). O homem foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal. 

De acordo com os agentes, o suspeito obrigava a neta tirar fotos íntimas e enviar para ele. O idoso apagava as imagens do celular para não manter provas, conforme a investigação. A denúncia foi feita pelos pais da vítima que levaram os prints das conversas que comprovaram a ação.

Além disso, a polícia também revelou que a jovem contou a uma tia que estava sendo estuprada pelo avô. Ela disse que o idoso tocava as partes íntimas dela, além de obrigá-la a praticar sexo oral.

As autoridade apreenderam o aparelho celular do homem, onde encontraram as provas do abuso, já que ele gravava e tirava fotos.

Em uma conversa com os policiais, o idoso confessou ter cometido o crime. Ele também falou que era assediado pela vítima. No entanto, a adolescente afirmou que era ameaçada de morte por ele, caso contasse sobre os abusos a alguém.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA).

Compartilhe  

últimas notícias