Diário de São Paulo
Siga-nos
VÍDEO

"No Brasil, eu te matava", diz homem ao invadir palestra e bater em médico; motivo é chocante

Um vídeo que mostra o momento em que ele dá um tapa no rosto do homem viralizou na web

"No Brasil, eu te matava", diz homem ao invadir palestra e bater em médico; motivo é chocante - Imagem: reprodução YouTube
"No Brasil, eu te matava", diz homem ao invadir palestra e bater em médico; motivo é chocante - Imagem: reprodução YouTube

Vitória Tedeschi Publicado em 05/06/2023, às 11h36


No último dia 20 de maio, um homem invadiu uma palestra e agrediu um médico que teria abusado de sua esposa. O caso aconteceu no encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG, na sigla em inglês), uma associação profissional médica, em Baltimore, nos Estados Unidos.

Nas imagens do momento que foi gravado é possível ver o homem, cuja identidade não foi revelada, dá tapas no rosto do médico ginecologista William Burke e diz que, caso estivessem no Brasil, ele o mataria.

Esse filho da puta assediou sexualmente minha mulher há sete anos. Seja a porra de um homem", diz o homem para o público, antes de desferir os golpes.

O homem afirma ainda que o suposto assédio teria ocorrido em Nova York há sete anos. William Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Long Island, no estado americano.

"Isso é para todos os homens que gostam de assediar sexualmente mulheres. Se aqui fosse o Brasil eu te matava. Sorte sua que isso é os Estados Unidos", completa ele.

O homem deu dois tapas no médico e disse que passou anos esperando por aquele momento. "Estou aguardando sete anos por isso. Minha mulher está sofrendo porque você é um predador. Você sabe o que você fez. Você tocou minha mulher no melhor dia da vida dela", afirma.

Em seguida, a segurança do evento foi chamada e o retirou do local. Os funcionários disseram que havia um "jeito melhor" de lidar com a situação, mas ele respondeu que não queria prestar queixa.

Veja o momento abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias