Diário de São Paulo
Siga-nos
''Tribunal do crime''

Mulher tem morte filmada e sofre atrocidades terríveis

O principal suspeito do crime foi apreendido e questionado sobre motivações e detalhes

Uma mulher foi executada pelo ''tribunal do crime'' porque teria furtado uma bicicleta em um local de tráfico de drogas. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher foi executada pelo ''tribunal do crime'' porque teria furtado uma bicicleta em um local de tráfico de drogas. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 27/04/2023, às 16h13


Em Pedro Leopondo, região metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher foi executada pelo ''tribunal do crime'' porque teria furtado uma bicicleta em uma oportunidade de trocar drogas com traficantes. 

Porém, o dono da 'bike' foi atrás do veículo e não encontrou, cobrando os criminosos sobre o que teria acontecido. Os traficantes, então, ficaram insatisfeitos com a situação e foram descobrir que sofreram um roubo.

Até que, o dono do tráfico, de acordo com o portal O Tempo, soube que teriam sido furtados e ordenou que a mulher que pegou a bicicleta, de 41 anos, fosse morta. 

O boletim de ocorrência possui informações de que a vítima teria sido dada como desaparecida nesta terça-feira (24) e, no dia seguinte, um alerta aos policiais sobre rastros de sangue e um corpo no lago da região. 

Os policiais encontraram o corpo da mulher ''ainda em chamas'' próximo do rio. Como conheciam o ''dono'' do tráfico, foram até o endereço indicado. Lá, puderam falar com o rapaz, que foi impedido de fugir.

Ele confessou que filmou a morte da mulher e que o crime teria sido motivado pelo roubo da bicicleta. Segundo os comentários, a vítima foi amarrada, jogada no lago para ficar sem fôlego e ainda levou pedradas ''enquanto se debatia''.

Horas depois, muito machucada e aparentemente sem vida, a mulher foi retirada da água e os suspeitos tiveram a ideia de queimar o corpo para ocultar o cadáver. 

O dono do tráfico foi levado preso e outras pessoas que estão envolvidas com o crime. Porque, nos questionamentos, ele confessou que não fez nada sozinho, então, outros criminosos estão sendo caçados.

Compartilhe  

últimas notícias