Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato por facção criminosa

''Tribunal do crime'' não tem dó e executa homem de forma bárbara

A polícia encontrou o corpo ensanguentando e foi atrás de mais pistas

Um homem foi submetido a passar pelo ''tribunal do crime'' e foi morto com golpes de faca. - Imagem: reprodução I G1
Um homem foi submetido a passar pelo ''tribunal do crime'' e foi morto com golpes de faca. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 03/03/2023, às 17h25


Em Feijó, no interior do Acre, um homem foi submetido a passar pelo ''tribunal do crime'' e foi morto com golpes de faca e, depois, enterrado em uma cova rasa. O caso aconteceu nesta quinta-feira (02) e a polícia prendeu dois suspeitos que podem ter participado da ação. 

De acordo com informações do portal G1, a polícia disse que a vítima foi levada à força para a casa de um dos integrantes da facção por meio de um carro de aplicativo. No lugar, teve as mãos amarradas e, ainda, foi arrastado para o meio da mata, próxima da residência. 

Sem chance de se defender, foi atirado no chão e recebeu vários golpes de facas por pessoas do ''tribunal do crime''. Depois, teve o corpo abandonado no meio do matagal e morreu na mesma hora por causa da agressão

''Mais um jovem foi executado pelo tribunal do crime na cidade de Feijó. Mardilson foi morto de forma bárbara por faccionados'', comentou o delegado Railson Ferreira sobre a descoberta durante as árduas investigações. 

''Ele foi amarrado, levado em um carro, teve suas mãos amarradas e eles andaram por cerca de 20 minutos na mata e depois desferiram facadas nas costas da vítima'', detalhou o profissional. O corpo, ainda segundo Railson, foi encontrado e recolhido para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Uma ação da polícia levou a descoberta e prisão em flagrante de dois suspeitos de cometerem o assassinato, jovens menores de 17 anos. De acordo com o portal, um deles seria líder da facção criminosa e teria dado ordem para matar Mardilson. 

Compartilhe  

últimas notícias