O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 02/03/2023, às 16h58
Uma mulher foi brutalmente assassinada e teve o corpo incendiado após ter provocado ciúmes na esposa de um traficante.
O crime ocorreu em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, na quarta-feira (22), segundo a Record TV.
A vítima foi identificada como Aline Laís Lopes, de 35 anos. A mandante do crime foi Micheli Andrade Ferraz, esposa do traficante Paulo Lamartine Pereira Alexandria.
De acordo com a Polícia Civil, Micheli acreditava que Aline estava tendo um caso com o seu marido. Ela encomedou a morte de Aline após descobrir que a ex-modelo conseguia drogas com Paulo em troca de sexo. O homem negou as acusações da esposa e disse que tudo não passava de uma invenção da mulher.
Os parentes da vítima afirmaram que ela, que trabalhou dez anos como modelo, era viciada em drogas havia pelo menos seis.
A irmã mais velha de Aline, Sabrina Juliana Lopes, contou que Aline sustentava o vício pedindo esmolas e se prostituindo em uma região conhecida por Cotia Hall, uma espécie de "mini-Cracolândia", local da emboscada para o qual a vítima foi atraída e onde foi assassinada.
Na quarta-feira (22), Aline foi atraída para Cotia Hall, uma antiga casa de shows onde ela sustentava o vício, por uma travesti conhecida pelo nome de Júlia, a pedido da mandante do crime, Micheli Andrade Ferraz.
A esposa do traficante elaborou uma emboscada para a ex-modelo por acreditar que ela estava conseguindo drogas em troca de sexo com o marido dela, Paulo Lamartine Pereira Alexandria, com quem tem dois filhos.
Quando Júlia e Aline chegaram ao local combinado, Micheli apareceu, colocou uma corda no pescoço da vítima e a puxou para trás até que ela parasse de respirar. A travesti segurou os braços da modelo enquanto isso.
Depois, um sofá foi jogado sobre a Aline e incendiado. O que restou do corpo ainda foi colocado em um carrinho de supermercado por Igor Santos de Moraes, contratado por R$ 50 para transportar o corpo até a passarela da rodovia Raposo Tavares, em Cotia.
O caso é investigado pela Delegacia Central de Cotia, que pediu a prisão temporária de Micheli, Paulo, Júlia e Igor ao Tribunal de Justiça de São Paulo.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão