Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher mata noivo com tiro no olho antes do casamento e confessa crime em vídeo perturbador

O homicídio aconteceu em um motel e escandalizou as redes sociais na última semana

Mulher que matou noivo com tiro no olho confessa crime em vídeo perturbador - Imagem: reprodução Instagram
Mulher que matou noivo com tiro no olho confessa crime em vídeo perturbador - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 12/11/2022, às 19h47


Marcella Ellen Paiva Martins, 31, matou o noivo com um tiro no olho, um dia antes de seu casamento no civil, em um motel do Distrito Federal na última quarta-feira (9). 

Em um vídeo que foi gravado no Presídio Feminino de Luziânia, redondezas do DF, a modelo aparece confessando ter matado o noivo, Jordan Guimarães Lombardi, 39, no Motel Park Way, que fica em Candangolândia

Após efetuar o crime, Marcella tentou roubar uma Kombi para fugir do local, mas foi impedida e presa pela Polícia Militar de Goiás. Assista abaixo:

Na gravação, divulgada pelo Metrópoles, a jovem diz ter tido uma briga feia com Jordan, no quarto do motel, antes de efetuar o disparo contra seu rosto.

"Nós estávamos trancados no quarto tendo uma luta corporal. Eu estava segurando a arma, ele tentou tirar ela de mim. Eu nunca tinha disparado [uma arma]", explica a moça no vídeo. 

Segundo Marcella, quando ela saiu do local, estava desnorteada e chegou a ligar para a mãe. "Até que o carro parou de funcionar e não tinha sinal. Quando fui acusada de roubo, tava tentando pedir carona. Ofereci, inclusive dinheiro para que me levassem até onde tivesse sinal". 

Porém, a jovem relata que quando perceberam que ela estava armada, entraram em "luta corporal" com ela. 

A modelo continua dizendo que quando abordou uma segunda Kombi na rodovia, ela achou que era o primeiro automóvel. "Eu achei que era o cara da primeira Kombi me perseguindo. Por isso, eu apontei a arma e ele fugiu", contou. 

Desenrolar 

A Justiça de Goiás (TJGO) mudou o flagrante para prisão preventiva após a audiência de custódia que aconteceu na última quinta-feira (10). Marcella permanecerá na unidade prisional feminina de Luziânia (GO).

Compartilhe  

últimas notícias