Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher e namorado são mortos a tiros e polícia faz descoberta chocante sobre o caso

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (16)

Um homem, que trabalha como médico, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter assassinado uma mulher e o namorado dela a tiros - Imagem: reprodução/Freepik
Um homem, que trabalha como médico, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter assassinado uma mulher e o namorado dela a tiros - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 17h10


Na noite da última terça-feira (16), um homem, que trabalha como médico, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter assassinado uma mulher e o namorado dela a tiros, O caso aconteceu em São Gabriel, na Fronteira Oeste do estado do Rio Grande do Sul (RS).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, as vítimas foram identificadas como sendo Thiéle Molina e Rodrigo Falcão. A mulher era ex-companheira do suspeito, enquanto o homem era o atual namorado dela.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o delegado Fabrício Lima Ferreira, responsável pelo caso, revelou que o assassino teria ido até a casa da moça, que morava na Região Sul de São Gabriel. Nisso, os dois começaram uma discussão acalorada na porta do local.

A investigação dos policiais ainda não conseguiu identificar o possível motivo do bate-boca. Depois que os dois brigaram, o médico puxou uma arma de fogo e disparou contra ela e também contra Rodrigo, que estava na residência. Depois de ter cometido os homicídios, ele fugiu rapidamente.

O namorado da moça faleceu ainda no local do crime. Thiéle, por sua vez, até chegou a ser socorrida e levada para o hospital mais próximo da região, mas também não resistiu e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (17).

"[Eles] tinham se separado depois das eleições, mas reataram. Não deu certo. Ano passado, ela tinha registrado boletim de ocorrência contra ele", informou o delegado responsável pelo caso em depoimento ao G1

O profissional da polícia ainda contou que o criminoso e a vítima tinham duas filhas gêmeas, de apenas 3 anos de idade. Elas estariam no imóvel no momento dos assassinatos e teriam visto a morte da própria mãe.

O médico foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel (RS). Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado. A arma utilizada nos homicídios foi encontrada e apreendida pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Compartilhe  

últimas notícias