Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio qualificado

Mulher é morta pelo próprio pai com tiro que atinge o coração

O homem foi encaminhado para a delegacia e tentou justificar seus atos

Uma mulher, identificada como Renata, foi morta pelo próprio pai durante um encontro familiar em Minas Gerais - Imagem: reprodução I Balanço Geral
Uma mulher, identificada como Renata, foi morta pelo próprio pai durante um encontro familiar em Minas Gerais - Imagem: reprodução I Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 18h23


Uma mulher, identificada como Renata, foi morta pelo próprio pai durante um encontro familiar em Minas Gerais. Após uma discussão, o parente ficou irado e disparou contra a vítima. 

De acordo com informações do portal R7, a irmã de Renata contou que pai e filha foram até uma comemoração juntos, lugar em que consumiram bebida alcoólica.

Até que então, decidiram retornar para casa com os demais familiares e continuaram a ingerir bebidas. Em um certo momento, Renata teria pedido para que o pai não consumisse mais nada.

Durante a reclamação da filha, o pai ficou irritado e houve uma briga entre os dois . A irmã ainda ouviu o genitor dizer: ''hoje, eu ainda mato essa menina''. 

Nesse contexto, a irmã ouviu um disparo e viu quando Renata caiu ao chão. O pai, questionado do porquê fez aquilo, apenas saiu correndo para fugir.

O tiro atingiu a axila de Renata e acabou pegando no coração, o que se tornou fatal. O óbito da vítima foi constatado ainda no lugar.

A Polícia, após ser acionada para o caso, encontrou o homem dormindo em uma casa em construção, em denúncias realizadas por moradores da região. O acusado chegou até a apontar a arma para os policiais. 

Mas, depois de um tempo, ele se rendeu e foi encaminhado para a delegacia. Em seu depoimento, disse que o disparo foi acidental e não tinha intenção de atirar na filha. 

A corporação informou que o homem já tinha passagem pela polícia. Agora, o acusado responderá por homicídio qualificado na Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias