O homem foi encaminhado para a delegacia e tentou justificar seus atos

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 18h23
Uma mulher, identificada como Renata, foi morta pelo próprio pai durante um encontro familiar em Minas Gerais. Após uma discussão, o parente ficou irado e disparou contra a vítima.
De acordo com informações do portal R7, a irmã de Renata contou que pai e filha foram até uma comemoração juntos, lugar em que consumiram bebida alcoólica.
Até que então, decidiram retornar para casa com os demais familiares e continuaram a ingerir bebidas. Em um certo momento, Renata teria pedido para que o pai não consumisse mais nada.
Durante a reclamação da filha, o pai ficou irritado e houve uma briga entre os dois . A irmã ainda ouviu o genitor dizer: ''hoje, eu ainda mato essa menina''.
Nesse contexto, a irmã ouviu um disparo e viu quando Renata caiu ao chão. O pai, questionado do porquê fez aquilo, apenas saiu correndo para fugir.
O tiro atingiu a axila de Renata e acabou pegando no coração, o que se tornou fatal. O óbito da vítima foi constatado ainda no lugar.
A Polícia, após ser acionada para o caso, encontrou o homem dormindo em uma casa em construção, em denúncias realizadas por moradores da região. O acusado chegou até a apontar a arma para os policiais.
Mas, depois de um tempo, ele se rendeu e foi encaminhado para a delegacia. Em seu depoimento, disse que o disparo foi acidental e não tinha intenção de atirar na filha.
A corporação informou que o homem já tinha passagem pela polícia. Agora, o acusado responderá por homicídio qualificado na Polícia Civil.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo