Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Mulher é morta a golpes de canivete e deixada nua por pessoa que mais amou na vida

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso aconteceu em Ivanhema (MS) - Imagem: reprodução/TV Globo
O caso aconteceu em Ivanhema (MS) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 06/02/2023, às 17h34


Uma mulher de 48 anos morreu após ser atingida com um golpe de canivete pelo ex- marido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no último sábado (4), em em Ivinhema, a 284 km de Campo Grande (MS), segundo a TV Morena, afiliada da Rede Globo.

A vítima foi identificada como Iva de Souza, que não resistiu ao ferimento e morreu em sua casa. O ex-marido da vítima, de 33 anos, tentou negar participação no crime, mas acabou confessando durante o depoimento.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Gustavo Oliveira, Iva foi encontrada dentro da residência, sem roupas e ensanguentada.

O suspeito ainda estava no local e relatou às autoridades que foi até a casa da ex-companheira para discutir a relação, mas ela teria agredido ele.

O delegado informou também que, em depoimento, o suspeito afirmou que teria dado um único golpe para se defender. Os investigadores questionaram os ferimentos no corpo dele e o homem afirmou que havia brigado em um bar, mas, após serem apresentadas provas contra ele, confessou o crime.

O ex-marido da vítima foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e passará por audiência de custódia. Iva já havia registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o ex-marido e o caso segue em investigação.

Compartilhe