Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Conheça a ultima esposa de Erasmo Carlos, 49 anos mais nova que o cantor

Em uma relação de mais de 10 anos, os dois de casaram em 2019

Os dois eram casados desde 2019. - Imagem: reprodução I Instagram @erasmocarlosbr
Os dois eram casados desde 2019. - Imagem: reprodução I Instagram @erasmocarlosbr

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2022, às 14h13


Um dos maiores nomes da música brasileira faleceu nesta terça-feira (22). Erasmo Carlos tinha 81 anos e estava tratando uma síndrome edemigênica, doença que causa um desiquilíbrio dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. O que poucos sabem é que Erasmo era casado, com uma mulher chamada Fernanda Passos, de 32 anos.

No mês de outubro, o cantor já havia ficado internado para tratar uma infecção pulmonar, em um hospital no Rio de Janeiro. Sempre acompanhando o marido, a mulher de Erasmo, na época, desabafou nas redes sociais. 

''A vida foi tomando rumores diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quer que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você de vez em quando. Parece que falta um pecaço de mim'', escreveu.

Apesar de ser uma figura pública, Eramos tentava manter uma vida mais discreta. Por causa disso, nem todos sabiam que, Fernanda Passos é uma pedagoga casada com o cantor desde 2019. Os dois mantiveram um relacionamento por 12 anos. 

Nas redes sociais, ao comemorar o casamento no civil, Erasmo se declarou: ''Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda. Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida'', citou o cantor na época.

Em uma entrevita próxima aquela data, Fernanda falou sobre o início do relacionamento. Segundo ela, desde pequena, ela era fã de Erasmo. Ela, então, deu os primeiros passos para uma possível relação entre os dois.

erasmo-carlos-e-mulher-casamento
Erasmo Carlos fez um texto para a esposa. Imagem: reprodução I Instagram
Compartilhe  

últimas notícias