Diário de São Paulo
Siga-nos
Escândalo

Pastor é pego com a amante e esposa decide castigá-lo

O que poderia ser um simples caso de adultério, tomou grandes proporções e chegou a parar na delegacia

Pastor é pego com a amante e toma surra da esposa - Imagem: reprodução
Pastor é pego com a amante e toma surra da esposa - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 01/12/2022, às 16h16


Um pastor evangélico, identificado como Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com amante durante uma consulta pastoral e acabou tomando uma surra de sua esposa.

De acordo com um homem que quis ter o nome revelado somente como Carlos, líder na igreja Pedra edificante, a mulher ia até o escritório da igreja para buscar 'ajuda e conselhos' do Pastor Isaías todos os dias.

No entanto, o pastor e sua amante não sabiam, que a mulher de Isaías teria descoberto o caso por meio de conversas no celular de seu marido com a amante, onde eles marcavam encontros na igreja para supostas consultas pastorais e de lá iam para o motel.

Segundo Carlos, a amante que é fiel da igreja há mais de 5 anos, também era casada e tem 1 filho. Ele conta que Isaías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pelas suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.

O que poderia ser um simples caso de adultério, tomou grandes proporções e chegou a parar na delegacia. Isso aconteceu após a mulher de Isaías invadir o motel onde os dois estariam, agrediu a amante e o Pastor.

Após a confusão, a mulher teria publicado no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e 'prints' das conversa que eles estavam tendo.

Compartilhe  

últimas notícias