Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pedreiro mata esposa a facadas na frente dos filhos e esconde corpo

O corpo da vítima foi jogado em uma fosse no quintal da casa onde moravam

Pedreiro mata esposa a facadas na frente dos filhos e esconde corpo - Imagem: reprodução O Liberal
Pedreiro mata esposa a facadas na frente dos filhos e esconde corpo - Imagem: reprodução O Liberal

Vitória Tedeschi Publicado em 21/01/2023, às 12h14


Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, foi preso, na manhã da última sexta-feira (20), suspeito de matar a própria companheira, Janaina Moraes do Nascimento, de 20 anos, a facadas na frente dos filhos de 3 e 4 anos de idades, em Outeiro, distrito de Belém.

De acordo com O Liberal, ele havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Outeiro para prestar depoimento sobre uma suspeita de que ele tivesse matado a moça. A prisão foi decretada no momento em que a Polícia Científica do Pará (PCEPA) encontrou o corpo dela, dentro de uma fossa no quintal da casa onde o casal morava.

Somente quando a polícia encontrou o corpo da vítima que o homem confessou ter matado a mulher e foi atuado em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. Peritos criminais da PCEPA apontam que foram pelo menos 30 facadas.

Incialmente, o caso chegou à Polícia Militar, que foi procurada pela avó materna dos filhos do casal. A mulher disse que o neto mais velho relatou que tinha visto o pai machucar a mãe com uma faca. O crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (18). 

A prisão foi efetuada em Cotijuba, na casa da mãe de Janaína. Ele estava lá com as duas crianças do casal. Preliminarmente, o suspeito negava ter cometido o crime e dizia que a jovem tinha saído em um mototáxi e depois sumiu.

Compartilhe  

últimas notícias