Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher é esfaqueada até a morte na frente dos 4 filhos pequenos; crime assusta policiais

O triste caso aconteceu durante o último domingo (21)

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de apenas 30 anos de idade - Imagem: reprodução/G1
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de apenas 30 anos de idade - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 23/05/2023, às 19h14


Durante o último domingo (21), um homem foi preso pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter matado a própria ex-mulher na frente dos quatro filhos dela. O caso aconteceu em Araputanga, município que fica a 371 quilômetros de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso (MT).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de apenas 30 anos de idade. Segundo os agentes, em seu depoimento, ele admitiu que já havia premeditado o assassinato da ex-mulher por ciúmes.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, depois de cometer o crime, ele fugiu da região. Porém, foi encontrado algumas horas depois, na MT-339, em São José dos Quatro Marcos, município localizado a quase 30 quilômetros de Araputanga (GO).

A Polícia Militar revelou que tudo começou quando a vítima decidiu acionar os policiais, dizendo que teria visto o ex-companheiro na frente de sua casa dela. Vale mencionar que Pamela já tinha uma medida protetiva vigente contra o agressor. Quando chegaram no local, no entanto, as equipes informaram que não encontraram nem a mulher e nem o criminoso.

Os agentes de PM, então, fizeram rondas pela região e foram informados por moradores de que havia uma mulher com ferimentos causados por golpes de faca em uma casa próxima. Assim que se dirigiram ao imóvel, viram várias pessoas na avenida em frente ao local.

No momento seguinte, os filhos de Pamela afirmaram que o pai teria matado a mãe. A moça, por sua vez, foi encontrada ainda com vida e levada ao hospital mais próximo da região.

Os quatro filhos da mulher, que são todos menores de idade, foram deixados sob os cuidados de um familiar da vítima. De acordo com a Polícia Militar, Pamela não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu durante o trajeto para o hospital.

Depois de ter cometido o feminicídio, o suspeito, por sua vez, fugiu da cidade. A PM revelou que estava fazendo um patrulhamento pela MT-339 quando deu de cara com um homem que tinha as mesmas características do suspeito.

A equipe deu ordem de parada ao bandido, que tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e detido. Junto com o autor do crime, a corporação apreendeu três munições, dois celulares e uma faca.

A polícia ainda descobriu que ele já possuía um mandado de prisão em aberto e confirmou que o bandido se tratava do autor do feminicídio.

Ele foi levado para a delegacia. No local, confessou que já havia premeditado o assassinato da ex-esposa. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias