Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é brutalmente assassinada com golpes de facão em praia conhecida

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (30)

A vítima foi reconhecida pela irmã e identificada como Carla Medina de Oliveira - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima foi reconhecida pela irmã e identificada como Carla Medina de Oliveira - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/01/2023, às 14h18


Na madrugada da última sexta-feira (30), uma mulher, de apenas 38 anos de idade, acabou sendo vítima de um triste ataque na praia e infelizmente veio a óbito, abalando todo o fim de 2022 de uma família inteira.

De acordo com informações do veículo A Gazeta, a moça, que estava em situação de rua, foi brutalmente assassinada com diversos golpes de facão na madrugada do último dia do ano na Praia de Santa Mônica, em Guarapari, município localizado no litoral do estado do Espírito Santo.

Conforme explicado pelo periódico, a vítima foi reconhecida pela irmã e identificada como Carla Medina de Oliveira.

Segundo informações apuradas pelo repórter da TV Gazeta André Falcão, o corpo já sem vida de Carla foi encontrado quase na beira da Praia de Santa Mônica, com vários ferimentos na cabeça. Ela foi encontrada morta em um colchão, perto de uma castanheira da região.

Dessa forma, a vítima não teve nem a oportunidade de se defender e muito menos a oportunidade de ter sido levada ao hospital, já que o feminicídio foi tão brutal que ela faleceu na hora.

O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde será liberado pelos familiares e avaliado pelos profissionais que fazem a perícia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias