Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é assassinada a sangue frio e corpo morto é escondido em local incomum

O caso aconteceu em Americanópolis, na zona sul de São Paulo

Crime ocorreu no último domingo (27) - Imagem: reprodução/Record TV
Crime ocorreu no último domingo (27) - Imagem: reprodução/Record TV

Thais Bueno Publicado em 29/11/2022, às 17h58


Uma mulher que estava desaparecida há dias foi encontrada morta dentro do baú de uma cama box no último domingo (27), em Americanópolis, na zona sul de São Paulo. O principal suspeito do crime está sumido e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

A vítima foi identificada como Sheila Lisboa. Ela tinha 38 anos de idade e foi vista pela última vez próximo ao horário das 4h da última sexta-feira (25), quando entrou na residência de Leandro Domingos da Silva, que fica na rua Doutor Rafael Parisi.

Na última quinta-feira (24), Sheila havia sido vista em uma tabacaria na região. Ela foi ao local com o objetivo de acompanhar a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia - em que a seleção venceu com dois gols de Richarlison.

Os familiares suspeitaram quando ela não deu nenhum sinal e vida e começaram a desconfiar de um homem chamado Leandro, que foi visto com ela no estabelecimento. Eles afirmaram que teriam tentado contatar o suspeito através de mensagens, mas foram bloqueados por ele.

Assustados, decidiram ir à casa do criminoso para investigar. Eles invadiram o imóvel e encontraram a mulher morta, nua, e além disso, cheia de marcas de agressão pelo corpo.

Segundo informações apuradas pela repórter Beatriz Casadei, do R7, alguns vizinhos teriam ouvido gritos vindos da residência; porém, não desconfiaram de nada.

O suspeito morava no imóvel, que era alugado, havia cerca de três meses. Ele não era muito conhecido pelas pessoas que moram na região.

Sheila Lisboa deixa um filho, de apenas 13 anos de idade. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias