O atacante francês do Real Madrid Karim Benzema foi vítima de um roubo em sua casa enquanto estava jogando contra o Elche no estádio Santiago Bernabéu no

Redação Publicado em 24/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h20
O atacante francês do Real Madrid Karim Benzema foi vítima de um roubo em sua casa enquanto estava jogando contra o Elche no estádio Santiago Bernabéu no último domingo (23), afirmou a polícia nesta segunda-feira (24).

A polícia afirmou que o incidente aconteceu entre 15h e 19h, horário local, na casa vazia do jogador em San Sebastián de los Reyes, subúrbio de Madri, antes de Benzema e sua família retornarem do empate por 2 a 2 do Real contra o Elche pelo Campeonato Espanhol.
A polícia acrescentou que estava investigando se o incidente tinha relação com o roubo de fevereiro de 2019 à casa de Benzema durante uma partida contra o Barcelona.
Não houve informação sobre o valor dos itens roubados.
Não foi o primeiro incidente desse tipo afetando jogadores na Europa. Em dezembro, os defensores de Manchester City e Benfica, João Cancelo e Nicolás Otamendi, respectivamente, foram agredidos durante assaltos às suas casas na Inglaterra e em Portugal.
Na Espanha, Gerard Piqué e Ansu Fati foram vítimas de roubos em suas casas durante jogos do Barcelona.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema