Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado durante viagem; entenda o que aconteceu

O crime ocorreu durante a última terça-feira (23)

A vítima foi identificada como sendo Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos de idade. Ele morreu na hora depois de ter sido atingido - Imagem: reprodução/G1
A vítima foi identificada como sendo Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos de idade. Ele morreu na hora depois de ter sido atingido - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 25/05/2023, às 17h49


Recentemente, um crime de homicídio deixou toda uma família abalada. Um motorista de aplicativo foi brutalmente assassinado com golpes de faca durante uma corrida que estava fazendo.

O caso aconteceu no bairro Jardim Verona, que fica em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos de idade. Ele morreu na hora depois de ter sido atingido com duas facadas no pescoço e uma no peito.

Ronieli era casado há oito anos e deixa mulher e três filhos. Ele era caminhoneiro e trabalhava como motorista de aplicativo para ajudar a completar a renda da família.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, algumas testemunhas disseram, em depoimento, que depois do motorista ter sido morto, o carro desceu desgovernado pela Rua 28 e capotou. O condutor foi encontrado sem vida preso ao cinto de segurança.

Moradores do bairro Alterosas (MG), que foi onde o carro capotou, conseguiram pegar o suspeito de ter cometido o homicídio. Ele tem 24 anos de idade e, além de estar com o celular usado pela vítima para atender às chamadas de viagens, estava com suas roupas cheias de sangue.

Segundo revelado no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o G1 teve acesso, o criminoso estava no Centro de Ribeirão das Neves quando encontrou com um amigo e solicitou que ele pedisse um carro de aplicativo.

Os dois entraram juntos no veículo. O amigo saiu do carro no bairro Alterosas; o suspeito, por sua vez, continuou com a viagem.

Como a viagem não foi efetivamente terminada, o amigo tentou ligar para o condutor e para o aplicativo. Como não conseguiu contatá-lo, o homem descobriu, por meio das redes sociais, que um motorista de aplicativo havia sido morto na região e decidiu ir até o endereço.

Na cena do crime, ele viu o amigo, suspeito pelo assassinato, sendo segurado por populares até a chegada da polícia. O bandido foi preso em flagrante por policiais do batalhão de Ribeirão das Neves. Ele já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. A arma do crime ainda não foi encontrada.

A perícia da Polícia Civil foi chamada para apurar a cena do crime e o caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Compartilhe  

últimas notícias