Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Menino é morto de forma brutal na frente da própria avó; idosa também ficou ferida

O triste caso aconteceu durante o último domingo (5)

A senhora, depois de ver o seu neto sendo morto, também foi ferida pelos criminosos. O caso ocorreu em Ribeirão das Neves - Imagem: reprodução/Pixabay
A senhora, depois de ver o seu neto sendo morto, também foi ferida pelos criminosos. O caso ocorreu em Ribeirão das Neves - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 07/02/2023, às 18h40


No último domingo (5), um menino de 18 anos foi assassinado de forma brutal por um adolescente de 17 anos e por um jovem de 19 após fazer as compras de supermercado com a avó, de 64.

De acordo com informações do veículo O Tempo, a senhora, depois de ver o seu neto sendo morto, também foi ferida pelos criminosos. O caso ocorreu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

Conforme revelado pela Polícia Militar ao portal já mencionado acima, a avó e o neto estavam voltando do supermercado quando, de repente, foram surpreendidos pelos bandidos. Nesse momento, eles atiraram contra o garoto.

Nisso, a idosa até tentou defender o neto, mas acabou sofrendo um golpe na cabeça com a arma de fogo utilizada no crime - levou uma "coronhada".

Os dois suspeitos fugiram depois do assassinato. Contudo, felizmente os policiais conseguiram encontrá-los em uma casa da região, que teriam invadido para atravessar e fugir.

Em depoimento para os agentes, o adolescente de 17 anos alegou que atirou na vítima por conta de alguns desentendimentos anteriores; porém, o jovem não quis esclarecer qual foi o motivo para tais desentendimentos.

Os criminosos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Uma arma de fogo também foi apreendida na pochete de um dos suspeitos. A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo sem vida do jovem, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caso segue sob investigação dos policiais civis, que buscam uma motivação para o crime de homicídio.

Compartilhe  

últimas notícias