Diário de São Paulo
Siga-nos
Revoltante

Motorista causa morte da mãe de um bebê de 5 meses por 'querer se exibir'

O acontecimento, perto de um cruzamento, deixou destroços por toda a parte

Uma jovem mãe de um bebê de cinco meses foi morta por um motorista que agiu com imprudência ao ''querer se exibir''. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma jovem mãe de um bebê de cinco meses foi morta por um motorista que agiu com imprudência ao ''querer se exibir''. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 11/01/2023, às 16h56


Em Walsall, uma cidade industrializada da Inglaterra, um homem causou a morte de uma jovem mãe, de 23 anos de idade, depois que ele bateu em alta velocidade no carro em que ela estava, gerando um acidente fatal.

De acordo com informações do portal The Mirror, o motorista chamado Hashim Aziz pegou um Audi A3 de seu irmão e estava no caminho para levar os seus primos para um restaurante. Em um certo momento, ele começou a acelerar o veículo, para ''impressionar'' os parentes.

Tamanha foi a rapidez que ocasionou uma batida no carro de Baljinder Kaur, jovem mãe de um bebê de 5 meses. Acontece que o acidente foi fatal para ela, que estava percorrendo uma curta distância para buscar o marido na casa do irmão.

Quando a ocorrência chegou, inicialmente, o jovem tentou culpar a outra motorista, Kaur, pela grave batida entre os carros. Depois de alguns questionamentos, ele admitiu que foi imprudente e matou a mulher por direção perigosa.

Antes do acidente, testemunhas disseram que ouviram um carro passar em alta velocidade: ''mais de 160km/h'', além de sons de ''estrondos altos''. A gravidade do impacto fez com que um dos motores se soltasse do veículo, além de destroços espalhados a mais de 30km de distância da batida.

A vítima estava utilizando o cinto de segurança, mas morreu na mesma hora, pela informação comprovada dos bombeiros que chegaram a retirá-la do veículo. Apesar de leves ferimentos nos outros envolvidos, apenas ela teve a morte decretada.

A família dela está arrasada pela perda, considerando que a ida jovem causou um ''buraco enorme''. O marido, que inclusive ficou preocupado pela demora da esposa, está terrivelmente abalado por, agora, ter que enfrentar a vida sozinho com o filho.

Na parte das investigações, o jovem foi levado para ser questionado. Ele contratou um advogado que respondeu como ele está: ''genuinamente arrependido''. ''Ele está ansioso para que eu me desculpe em seu nome. Embora a família possa não ser capaz de perdoá-lo, ele espera que eles aceitem que ele está arrependido'', acrescentou.

Depois do juiz ouvir as declarações, depoimentos dos policias e câmeras de segurança do lugar [que comprovaram a alta velocidade], o jovem foi setenciado conforme os ''fatos completos do caso'', em ''direção perigosa de maior gravidade''.

Compartilhe  

últimas notícias