Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Bahia justifica contratação de Marcinho após acidente fatal: "Já pediu perdão"

O Bahia confirmou na segunda-feira (1) as contratações do atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e Santos, e do lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo e Athletico

Bahia justifica contratação de Marcinho após acidente fatal: "já pediu perdão" - imagem: reprodução Instagram @marcinhooo_
Bahia justifica contratação de Marcinho após acidente fatal: "já pediu perdão" - imagem: reprodução Instagram @marcinhooo_

Fernanda Viana Publicado em 02/08/2022, às 14h44


O Bahia confirmou na segunda-feira (1) as contratações do atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e Santos, e do lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo e Athletico, para a sequência da Série B. Porém, o segundo anúncio não foi recebido positivamente por parte da torcida.

O atleta se envolveu em dezembro de 2020 em um acidente de trânsito que resultou na morte de um casal no Rio de Janeiro. Marcinho não prestou socorro às vítimas após o atropelamento.

Marcinho responde a um processo criminal e pode ser condenado a uma pena que varia de dois a quatro anos de prisão.

Eduardo Freeland, diretor de futebol do Bahia, disse em entrevista oa Papo Livre que Marcinho já reconheceu seus erros e pediu perdão pelo o que fez e garante que o clube estará de portas abertas enquanto a Justiça permitir.

"Lamentavelmente se envolveu num acidemte do qual ele já reconheceu seus erros, pediu perdão, e tem cumprido e cumprirá tudo que a Justiça determinar. Inclusive, o Bahia, obviamente respeitará as decisões judiciais", comentou Freeland.

A mídia digere a notícia com certa resistência e argumenta não fazer sentido dar esse espaço de imagem pública para alguém que cometeu um crime.

Marcinho, que não joga desde fevereiro deste ano, encara a entrada no Bahia como um recomeço na carreira e diz estar totalmente arrependido por suas açoes.

"Se eu pudesse voltar atrás, teria feito diferente", confessa o jogador.

Compartilhe  

últimas notícias