Diário de São Paulo
Siga-nos
Santos

Motivo da morte de garota de programa do litoral sul vem à tona; entenda o caso

O suspeito apreendido contou para a equipe policial o que o levou a cometer o crime contra a garota de programa

Motivo da morte de garota de programa do litoral sul vem à tona; entenda o caso - Imagem: reprodução X I @balancogeral
Motivo da morte de garota de programa do litoral sul vem à tona; entenda o caso - Imagem: reprodução X I @balancogeral

Milleny Ferreira Publicado em 06/06/2024, às 13h29


Durante a última quarta-feira (5) um homem de 36 anos foi apreendido em Santos, no litoral sul de São Paulo, com a suspeita de ter assassinado uma garota de programa em um hotel da região.

Raquel da Costa Santos, tinha 41 anos e foi encontrada sem vida em um quarto de hotel da Rua Bittencourt, no centro da cidade, no último dia 21 de maio, onde havia dado entrada junto com um homem, que fugiu após cometer o crime..

As autoridades da Polícia Civil contaram que o homem confessou parcialmente a culpa no crime, segundo ele, os dois tiveram relações sexuais e após isso, Raquel disse que cobraria mais caro do que já havia sido combinado, nisso eles começaram a discutir e o homem para se defender, a enforcou até que ela desmaiasse.

Com um mandado, a equipe de policiais da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos, no Morro do São Bento, localizou o suspeito e o prendeu temporariamente.

O caso segue sendo investigado e até o momento se aguarda o resultado dos laudos realizados sobre a morte de Raquel para que a causa da morte seja verificada corretamente, segundo informações do portal Metrópoles.

O suspeito segue preso até o momento e afirma que não teve a intenção de cometer o crime contra Raquel e está muito arrependido, além de ter confessado  que no dia teria feito o uso de drogas sem a companhia da mulher.

Compartilhe  

últimas notícias