Diário de São Paulo
Siga-nos
Perseguição

MOMENTOS DE TENSÃO! Assaltante invade condomínio e troca tiros com a polícia

O criminoso havia acabado de roubar um carro acompanhado de três comparsas

O criminoso foi preso logo depois da perseguição - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles
O criminoso foi preso logo depois da perseguição - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles

Bianca Souza Publicado em 28/10/2022, às 12h15


Na noite desta quinta-feira (27), um assaltante invadiu um condomínio residencial, fugindo da polícia depois de um roubo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Um vídeo gravado no momento em que os políciais perseguem o criminoso dentro da garagem, mostra o desespero entre os moradores do condomínio. 

O criminoso, que havia acabado de assaltar um motorista na Linha Amarela junto a outros três assaltantes, fugiu para o condomínio e chegou a trocar tiros com a polícia.

Nas imagens, gravadas por um morador do prédio, mostram momentos detensão. É possível observar um polícial, com a arma em punho, caminhando entre os carros estacionados na garagem, enquanto o morador, desesperado, o acompanha.

"Bandido dentro do condomínio! To com a polícia aqui! Já está aqui a polícia no condomínio!", diz i hoem que acompanha o policial.

Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que o assaltante foi capturado pelos policias, logo depois da perseguição.

O criminoso foi levado ao 21ª DP e, com ele, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e munições. Os demais assaltantes que estavam juntos ao capturado, conseguiram escapar.

Compartilhe  

últimas notícias