Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

MISTÉRIO: bancário desaparece e polícia encontra carro com marcas de sangue

Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, foi visto pela última vez no último domingo (4)

Mistério: bancário desaparece e polícia encontrado carro com marcas de sangue - Imagem: reprodução TV Globo
Mistério: bancário desaparece e polícia encontrado carro com marcas de sangue - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 06/12/2022, às 14h57


Desde a noite do último domingo (4), um bancário de 37 anos está desaparecido em Nuporanga (SP), cidade a aproximadamente 60 km de Ribeirão Preto. Rodrigo Gasparoti foi visto pela última vez ao sair com amigos em um bar da cidade.

Ainda com o status de desaparecido, na última segunda-feira (5), o carro do bancário foi achado em uma mata na zona rural do município. Havia marcas de sangue na tampa do porta-malas e em sacolas deixadas no veículo.

Após achar as pistas no carro de Rodrigo, já na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Civil levantou duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso, que foram ouvidas ainda hoje.

A Polícia Civil recebeu a informação do desaparecimento de Rodrigo na manhã da última segunda-feira (5). A madrinha da vítima entrou em contato e afirmou que ele foi visto pela última vez às 20h de domingo.

Horas após o registro do Boletim de Ocorrência, o veículo do bancário, um Honda Civic, foi achado às margens de um cafezal (veja na imagem em destaque). O veículo estava sem o painel de multimídia e o aparelho de som.

Além disso, foi na tampa do porta-malas, os agentes localizaram marcas de sangue, o que também foi constatado em duas sacolas plásticas. Até o momento, não há informações se o material humano seria do bancário.

A polícia suspeita que marcas de barro encontradas no assoalho estejam relacionadas com a movimentação de pessoas no automóvel.  O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Joaquim da Barra (SP).

Compartilhe  

últimas notícias