Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Militares do Exército e da Marinha são torturados e mortos de maneira terrível

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (3)

Caso aconteceu no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/12/2022, às 14h51


Dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram brutalmente assassinados após serem torturados na madrugada do último sábado (3), em São Pedro da Aldeia, localizado no estado do Rio de Janeiro.

Equipes policiais do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados após relatos de um carro incendiado na Estrada da Caveira, na Região dos Lagos. Quando chegaram ao local, encontraram um veículo abandonado com dois corpos carbonizados na área de mata.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os oficiais estariam na região para passar o final de semana. Até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi preso. A região dos assassinatos foi isolada para que os profissionais da perícia pudessem trabalhar.

Em nota oficial, a Polícia Civil revelou que está buscando imagens de câmeras de segurança e ouvindo relatos de testemunhas para descobrir não só quem cometeu os homicídios, mas também a motivação do crime.

Os corpos dos militares foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio, onde é aguardada a ida de parentes para a coleta de material para exame de DNA . Ainda não há data para sepultamento e o local do enterro ainda não foi confirmado.

O Comando Militar do Leste (CML) informou, também em nota oficial, que dará todo o apoio aos familiares de uma das vítimas e lamentou a morte do militar. Contudo, disse que não irá comentar as investigações em andamento.

Julio Cesar Mikaloski era sargento do Exército e morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixa dois filhos, de apenas 3 e 10 anos. De acordo com informações dos familiares para o jornal Extra, o militar e o amigo, no último sábado (3), foram abordados por criminosos ao errarem o caminho.

 A prima de Julio publicou um story em seu Instagram em homenagem ao militar. "Não consigo acreditar que você se foi! Tão novo e com tanta coisa pra viver, seus filhos pra ver crescer. Pq logo você primo? Descanse em paz". 

O caso segue sob investigação da 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Compartilhe  

últimas notícias